Pacha NYC populariza eletrônica

Mundialmente conhecida, a rede espanhola de clubes é referência para muita gente na cena eletrônica de Nova York, mas não necessariamente para produtores que procuram novidades e sons conceituais. Além de patrocinar e organizar festivais, a Pacha é famosa por trazer os maiores DJ’s do mundo à cidade e apresentar artistas muitas vezes desconhecidos pelo grande publico, o que de certa forma, acaba contribuindo para a divulgação do gênero devido a alta popularidade e poder da marca Pacha.

Com 4 andares e 3 pistas divididas em eletrônica (principal e basement) e hip hop e pop (Pachita), a Pacha é um dos principais e maiores clubes da cidade, oferece festas de quarta a sábado e é um dos poucos com afterparties até às 8am e que permite a entrada de menores de 21anos, dependendo da noite, claro.

Com 6 anos de existência, a Pacha está preparando uma mega comemoração para o seu sexto aniversário que terá início no fim deste mês e contará com a presença de Tiesto (30/11), Loco Dice (02/12), Martin Solveig (03/12), Fedde Le Grand (09/12) e Erick Morillo (10/12).

Amante de musica eletrônica e frequentadora do clube desde 2007, confesso que tomei um susto na ultima sexta feira: uma fila imensa na porta aguardava para curtir o som do Dirty South. Mas ai me perguntei “será que todas as pessoas realmente conhecem o Dirty South?!” Duas amigas que estavam comigo, uma brasileira e outra francesa, nunca nem tinham ouvido falar em Dirty South, “Dirty o que?!”, perguntou a francesa. Assim como elas, é bem provável que boa parte das pessoas estivessem lá apenas por um motivo, se tratava da Pacha NYC.

Como já era de se imaginar, o clube estava lotado e a galera já pirava com Carl Kennedy na pista principal. Com um set de pouco mais de 3 horas variando entre house, progressive e electro, o australiano Dirty South levou a galera ao delírio. Sunnery James & Ryan Marciano fecharam a noite em grande estilo.

Deixe um comentário